23/08/2016
Eu não estou pedindo pra você ficar, cara. Mas eu não vou, chegamos aqui juntos, buscando a mesma coisa e você querendo ou não é o mesmo caminho e eu não vou mudar só pra voce se sentir confortável, sem precisar olhar pra mim diariamente. 
E eu nem sei se fico com raiva mesmo, nem sei o que aconteceu. Pode ter sido eu, com minhas diversas falhas, der errado sem perceber, ou você enjoou de ser a pessoa que eu me encantei. E de qualquer forma não posso me irritar, sou ascendente em aquário - seu signo - e faço mesmo, me enjoou facilmente de pessoas e coisas, excerto você.

Sabe quando o parque de diversões vem na sua cidade e você faz o maior auê para ir e quando chega lá você tem medo da maioria dos brinquedos? E resolve passar a noite na xícara que figa só rodando... Acontece sempre comigo no sentido real e metafórico também, quando conheço alguém e coloco toda expectativa e depois que já descobrimos tudo um do outro, descubro que eram só 3 ou 4 coisas em comum e tudo volta pra mesmice -  "a gente se vê".
Parece que não faz mais tanto sentido quando eu percebo que você foi comigo como é com todo mundo, e agora sei que nunca fui a garota que tomou teu tempo por uma noite e você quis que fosse a vida inteira, sou só uma garota que você gostou de conversar aquela noite e resolveu que não quer perder contato. Assim como a moreninha do curso de inglês e a loirinha que-é- alguma-coisa-de-alguém-da-sua-familia-e-por-isso-estava-no-aniversário-da-sua-mãe. Sei que sou só mais uma dessas e por isso que eu não estou pedindo pra ficar, porque se voce ficar eu acredito em tudo de novo.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter