23/08/2016
Eu não estou pedindo pra você ficar, cara. Mas eu não vou, chegamos aqui juntos, buscando a mesma coisa e você querendo ou não é o mesmo caminho e eu não vou mudar só pra voce se sentir confortável, sem precisar olhar pra mim diariamente. 
E eu nem sei se fico com raiva mesmo, nem sei o que aconteceu. Pode ter sido eu, com minhas diversas falhas, der errado sem perceber, ou você enjoou de ser a pessoa que eu me encantei. E de qualquer forma não posso me irritar, sou ascendente em aquário - seu signo - e faço mesmo, me enjoou facilmente de pessoas e coisas, excerto você.

Sabe quando o parque de diversões vem na sua cidade e você faz o maior auê para ir e quando chega lá você tem medo da maioria dos brinquedos? E resolve passar a noite na xícara que figa só rodando... Acontece sempre comigo no sentido real e metafórico também, quando conheço alguém e coloco toda expectativa e depois que já descobrimos tudo um do outro, descubro que eram só 3 ou 4 coisas em comum e tudo volta pra mesmice -  "a gente se vê".
Parece que não faz mais tanto sentido quando eu percebo que você foi comigo como é com todo mundo, e agora sei que nunca fui a garota que tomou teu tempo por uma noite e você quis que fosse a vida inteira, sou só uma garota que você gostou de conversar aquela noite e resolveu que não quer perder contato. Assim como a moreninha do curso de inglês e a loirinha que-é- alguma-coisa-de-alguém-da-sua-familia-e-por-isso-estava-no-aniversário-da-sua-mãe. Sei que sou só mais uma dessas e por isso que eu não estou pedindo pra ficar, porque se voce ficar eu acredito em tudo de novo.

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter