22/01/2016
Aceito seu pedido de desculpas, mesmo sabendo que você roubou algumas frases de um poeta que você nem sabe o nome, mas eu conheço. Aceito, mesmo que você tenha falado que a minha pinta fica na coxa esquerda e na verdade fica na direita. Aceito mesmo sabendo que é só por mais uma semana ou um mês, no máximo.

Aceito suas desculpas por egoísmo talvez, só pra te ter pra mim só mais uma vez, aceito sabendo que amanhã vou ter café na cama e você vai me ajudar no trabalho que levei pra casa de madrugada. Aceito sabendo que nos próximos três dias você fazer o que eu pedir só pra me agradar, ainda como pedido de desculpas e eu vou me aproveitar disso porque eu sou egoísta.



Vamos perceber que não é como antes e você enfim vai desistir de mim e eu vou sentir saudades, mas paciência, já passamos por isso. Ninguém vai trocar de país ou coisa do tipo, vamos nós esparrar alguns meses depois na melhor sorveteria da cidade e você já estará com outra. Eu irei sorrir e me sentir bem porque sei que você fica bem amando alguém, vou sentir inveja dela também porque sei como é bem ser amada por você. Mas tudo isso não vai significar que te quero de volta, significa que foi amor e acabou, deixei ir porque foi necessário, ambos sabíamos.

Já deixei tanta gente ir por amor que ai de quem me chamar de egoísta, Sou sim egoísta quando te quero só pra mim por mais alguns dias porque sei que tem alguém lá fora esperando que eu te liberte. Talvez não seja essa ainda, talvez você ainda vá encontrar umas egoístas no caminho, mas vai ser bom, é necessário.

Um dia quando você tiver voando por ai, livre, vai encontrar uma garota e é ela, vou estar te vendo de longe e vou sorrir quando o encontro acontecer. Vou senti inveja mais uma vez e vou voar também, vai que eu encontro a pessoa por ai, se ela não tiver presa a alguém vai acontecer.

Eu queria poder te olhar e falar que é você o garoto certo e queria poder te ouvir falar com certeza que eu era a sua garota certa, mas nos dois sabemos que não, mas fica só por mais alguns dias e depois deixo você ir de vez.

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter