22/11/2015
Pode ler o texto ouvindo: Dois - Tiê

Em uma maratona da séria How I Met Your Monther, um episodio me fez voltar ao tempo também. No episodio Ted Mosby falava sobre as "bagagens" de todas as garotas que ele saiu e descobre que ele também tem uma bagagem, a garota que ele estava saindo tem uma bagagem, os amigos tem uma bagagem, eu tenho uma bagagem e você provavelmente tem uma bagagem.

Todo mundo tem um passado que talvez não se orgulhe, já saímos com pessoas erradas, fizemos escolhas que não deveríamos, algo falado de maneira errada, mas as bagagens podem ajudar, talvez uma bagagens com rodinhas que ficam bem mais fácil de levar. 


A pessoa que você está saindo agora tem uma bagagem, talvez ela ainda não tenha te falado algo, mas se for durar ela vai te contar e vai depender de você se vai ou não querer ajuda-lá. Ela também vai decidir se quer te ajudar com a sua.

Amores errados temos de sobra, mas não vamos falar só de bagagens amorosas. Em algum momento da sua vida você vez a escolha que determinou o resto da sua vida e então mais uma bagagem que vai ter que levar, uma briga não resolvida, dessa ainda dá para se livrar... 

Enfim crianças, "todos vem com bagagem. Encontre alguém que você ama o suficiente para ajudá-lo a desempacotar" - Ted Mosby

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter