14/10/2015
Não me venha com essa historia de que "se acabar nunca foi amor", é claro que foi amor... Foi amor e acabou.

O coração disparou, a mente não se calou e a boca pediu bis, como naquele show do Nando Reis que ele saiu sem dizer tchau e esperou aquele mar de gente - que só ele consegue arrastar no meio da semana - gritar bis e ele voltar só para cantar Marvin pra mim e Espatódea para você. Ainda nós amávamos naquele show, sei disso porque só podia ser amor me aguentar no show do meu ídolo e só podia ser amor eu por um momento ignorar o meu ídolo para olhar para você enquanto você curtia a música e não percebeu que eu estava te olhando.



Eu tive a certeza que era amor no último Natal quando minha melhor amiga foi pedida em casamento e você falou no meu ouvido para tomar cuidado que podia ser eu a qualquer momento, e uma voz na minha cabeça gritava "diz agora, diz agora, diz agora" e eu só sorrir, mas eu já sabia que era amor, porque só sendo amor para não protestar com um quase pedido de casamento aos 19 anos - "eu acabei de entrar para a faculdade, eu sou muito nova, não posso nem pensar nisso agora".
Sei que você me amou mais do que eu te amei, em minha defesa digo que a culpa não é minha, sou sagitariana e tenho essa dificuldade em demonstrar sentimentos. Mas te amei sim, no meu tempo, do meu jeito, mas te garanto que foi amor.

Agora acabou, fui no show do Nando Reis sozinha e você não me pediu em casamento, ainda bem porque se tivéssemos casados e o amor acabasse - ia acabar mais cedo ou mais tarde - eu não ia ter paciência de ficar assinando papéis para avisar a todo mundo que o amor acabou.

Porque o amor acaba? Eu acredito que não podemos amar uma só pessoa nessa vida, é uma sensação tão boa encontrar aquela pessoa que tinha que ser crime colocar na cabeça das pessoas que você só pode sentir uma vez na vida. Pessoas passam a vida inteira se enganando, e repedem a si mesmo a cada relacionamento frustrado que "não era amor" ou "ele(a) não era o(a) certo(a)", mas a verdade é que era amor sim e quem disse que existe a pessoa certa? Amar é o certo.

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter