11/08/2015
De chapinha na chuva ou com um pijama feio amarelo 
Toda descabelada mesmo, é assim eu te quero...
Com a velha calça jeans, de Tpm, unha por fazer 
Mesmo de mal comigo, eu te quero... 
Com todos falando "eles não dão certo"... 
Sem maquiagem de manhãzinha 
Quero amor Mesmo gordinha... 
Depois dos filhos
Das estrias e cansada 
Continuarei te querendo, amor 
Eu te quero amor 
Como Deus fez e desenhou! 
Eu te quero amor 
Como tinha que ser, te quero amor 
Como eu te quero!


De: Alex Souza
Para: Bia

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter