05/06/2015


Oii amiguinhos! Voltarei a postar aqui porque perdi meu tumblr :(( Foram anos e anos ao lado do meu companheiro que já teve tantas URL's porque sua dona era complicada demais para dar um nome fixo para ele. Acabou terminando com uma URL que era o amor mais longo da dona "amargamentefeliz", pela primeira vez a dona dele estava satisfeita com o nome e não pretendia mudar, mas então acabou, de uma outra para outra, acabou.
A vida é assim, em um dia você esta feliz reblogando e postando seus textos no tumblr e no outro ele diz que seu e-mail e senha estão incorretos, então você perde tudo. Pensa que a vida é uma mentira, você chora ao lembrar dos momentos felizes que passou ao lado do tumblr, tenta superar, mas nçao consegue. A dor de perder um tumblr que está com você deste que você tinha orkut será eterna.

Não tenho certeza, mas acho que criei o tumblr em 2009 e passei por muitas coisas lá. Peguei uma Dash que dificilmente algo de hoje conseguiria mexer, estava presente no dia em que choveu confete, sou da época enque eramos unicórnios e lutávamos contra a invasão dos favelados (orkut).
Enfim, se eu for falar de tudo eu vou chorei. Descanse em paz, tumblr lindo do meu coração.


Mudando de assunto, vou começar a escrever aqui de novo porque descobrir que tenho um coisa chamada nãoconsigoficarsemescrever, os médicos ainda não sabem muito sobre a doença.. Brincadeira, quer dizer, é real, eu não consigo ficar sem escrever. Perdi meu tumblr na quarta-feira e deste então as palavras na minha cabeça começaram a se acumular dentro da minha cabeça e se embaralhar, não tinha onde soltar elas e pensei que ia enlouquecer.
É isso, eu voltei! Ainda hoje tem texto.

← Essa sou eu atualmente! Morena total. Com o cabelo curto ainda, passando dois dedos do ombro (em processo de deslisamento), SEM tatuagens (isso ai no braço é só uma amostra que meu amigo faz quando eu peço, para saber se eu vou ou não gostar quando fizer em definitivo).

PS: se alguém ai sabe hackear tumblr comenta que eu ficaria muito feliz em conseguir recuperar.
PS²: Vou trocar o nome do blog para amargamentefeliz, assim me sinto em casa de novo ♥

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter