05/06/2015

Às vezes, sem querer, lembro de um trecho de uma conversa que tivemos, em uma noite ou madrugada qualquer, e me sinto vazia, vazia de mim, de você, de nós e de amor.Você não é meu ex e nem é homem (graças a Deus), você é/era minha melhor amiga. De uma forma torta e mal resolvida a gente se acertou, eu não era o que você sonhava e nem o que precisava/precisa, eu só era uma idiota que estava cansada da vida e não tinha muito o que acrescentar nos outros, não era “sociável”, você era a garota popular, todos queriam ser amigos seu e queria sua atenção, você é engraçada, bonita, sabe conversar e rir. Você é tão tudo que quando olho, percebo porque a magia da nossa amizade acabou, eu não sou e nunca vou ser a garota que você merece.Mas quer saber? Você também não era a garota que eu queria, você era chata, sem noção, não entendia o meu mundo e não fazia esforço algum para isso, eu entendia o seu, afinal, estava cercada de idiotas como você. Que bebem e falam coisas que não tem coragem quando estão sóbrios, que ficam com raiva e falam coisas que “não queriam falar”. Você me magoou de uma forma que ninguém conseguiria, e a última pessoa que eu queria do meu lado era uma pessoa como você.E mesmo assim, quando leio aquela mensagem que você me enviou quando estava no tédio ou ouço aquele áudio que você me enviou no dia do meu aniversário (o único que você lembrou nesses 4 anos (?) de amizade), eu me sinto vazia. Penso em como seria incrível se você tivesse aqui e em como eu ainda te amo. Mas aí eu lembro que você esquece todos os meus aniversários e que eu sempre preparo um texto dias antes do seu… O nosso amor não foi recíproco.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter