24/06/2015
 Acordei em mais um dia de rotina. Me vesti, fui a cozinha e fiz o café, fui para a sala tomar café assistindo jornal. Acordei um pouco mais tarde e peguei o jornal no meio, assim que acabei o café fui a cozinha, de lá ouvi a notícia da morte de um cantor, enruguei a testa por não ter conseguido ouvir quem era. Voltei para a sala e a notícia parecia mentira: "Confirmada a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo" era a legenda. Fiquei parada na frente da tv olhando sem acreditar, tentando entender. Era um pesadelo?
Cristiano Araújo tinha acabado de sair de um show e estava a caminho da sua casa, iria ver os filhos. junto com a atual namorada, Allana Moraes, que morreu no local. Os dois estavam no banco de trás e a pericia desconfia que eles não estavam com o cinto de segurança e por isso o acidente foi fatal para eles, os outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.


Não era fã de Cristiano Araújo, mas não é preciso ser fã para sentir, só precisa ser humano. Ver um garoto no auge da carreira falecer assim, saindo de um show e indo encontrar a família é chocante. Faz você lembrar que a vida é frágil e que pode quebrar a qualquer momento.

Vi algumas entrevistas dele em vários programas de TV, e de longe tava para ver que ele era um cara divertido e bem humorado, sempre fazia uma piada e eu sempre ria. Era um daqueles artistas que eu não acompanhava, não sabia as músicas, não conhecia a histórias, mas gostava, gostava de ver as entrevistas, de ouvi falar e das brincadeiras.

Procuro palavras para descrever o que passa pela minha cabeça e coração, mas não encontro, está tudo tão confuso e assustador.

Descanse em paz...


0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter