30/08/2013
Sabe aquele sensação quando você está em um lugar, mas você sente que não deveria está lá? Ou quando você está e um lugar, mas queira está em outro?... Sabe quando você queria está com uma pessoa, mas sabe que não pode?
Ontem na escola logo que entrei alguma coisa estava estranha, alguma coisa faltou na minha rotina. Assim que cheguei na escola fiz o que sempre faço e fui tomar agua e foi ai que eu vi que não era um dia comum, sempre que entro no pátio da escola o Tiago está lá com a sua "galera" e me esperando para me dar um abraço, ontem não tinha ninguém. Quando a aula começou vi que a Talita (minha amiga e irmã do Tiago) não tinha vindo pra escola, perguntei para a melhor amiga dela o por que dela não ter vindo... Ela disse que o pai dela tinha falecido... Sabe aquela choque que você leva quando recebe uma noticia não esperada. Eu não conhecia o pai deles, mas não era pelo pai deles que eu fiquei sem reação, foi em pensar o como eles estariam agora, pensei no Tiago na Talita, talvez eles precisassem de mim, talvez não. Eu e a Talita já vomos tão amigas, agora estávamos distantes, eu nem sei por que. Eu e o Tiago, somos amigos, talvez até mais que amigos, mas não sei como lidar com a morte... nunca soube, e pode ser até que eu piorasse a situação deles se fosse lá na casa deles.
Achei melhor não, quando puder eu falarei com eles, quando eles não estiverem mais na fase de tudo que eu falar pode fazer eles chorarem, eu não sei lidar com o choro também...

Mas deixo aqui meus sentimentos pra eles, e espero que saibam que eu estou aqui para o que precisarem. Assim como vocês estiveram quando eu precisei.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter