31/08/2013
As vezes até parece que a adolescência é o fim do mundo, parece que tudo é extremamente importante o tempo todo.
Por exemplo: é extremamente importante você ter amigos, é extremamente importante que você seja popular, é extremamente importante que você não seja a única do grupo a não namorar, é extremamente importante você perder o bv ou a virgindade, é extremamente importante que seus pais não sejam seus amigos... Mas eu, mesmo que com meus 16 anos, digo, isso tudo não é nenhum pouco importante, alguns até chegam a ser idiotas.

Vou contar pra vocês, eu já sobrevivi um ano inteiro sem amigos. É, você precisa de amigos, você não pode ser uma garota solidária, isso nunca vai ajudar... Mas você também não precisa ser a garota mais popular da escola, você não precisa tentar ser o que você não é para que os outros de aceitem. Um conselho que eu dou pra vocês, seja você mesma que só assim você será feliz e encontrar pessoas que gostam de você pelo que você é, e não pelo que os outros querem que você seja.

Outra coisa é, você não é obrigada a namorar, não é por que todas em sua volta estão namorando que você deve achar que também tem que namorar, se você acha que tem que namorar, mas por que VOCÊ quer e não a pressão dos amigos, ai sim, você pode namorar, se tem um garoto bonitinho que faz super ser estilo ai está liberado, mas é claro com responsabilidade, não é pra faltar aula por causa dele e nem ficar horas e horas no celular quando deveria está estudando, afinal ninguém que repetir de ano por causa de namorado né, não eu pelo menos, outra coisa é a pressão que seus amigos fazem pra perder o bv ou a virgindade, no meu caso isso nunca rolou, não sou mais bv faz tempo, mas ainda sou virgem e nem penso em perder agora, se for pra ser será. E se você já perdeu e está com medo de contar para seus pais, eu não sei o que te falar, mas seria super legal se você chamasse sua mãe ou seu pai para conversar, tenho certeza que eles vão te entender e vão está com você aconteça o que acontecer, afinal eles são seus pais e se tem alguém nesse mundo que você pode confiar são neles, e sem essa de que eles não podem ser seus amigos, eles devem ser seus amigos, tudo será bem mais fácil assim.

Eu afirmo pra vocês, sua vida não vai acabar na adolescência, mas vai deixar muitas marcas pro resto da sua vida. Ai você desiste se essas marcas serão boas ou ruins.


Beijão e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter