02/07/2013
Ou pelo menos da sua sala.
Depois de uma ano mágico, com muitos amigos e sento a escritora do Jornal Da Escola (o que fazia a metade da escola saber seu nome) a única coisa que eu poderia imaginar era que esse ano fosse melhor ainda....

ERRADO, na primeira semana de aula minha melhor amiga, Yngrid, passou na UTI de um Hospital, na segunda, eu passei a semana inteira chorando, vocês quer saber porquê? Porque minha Melhor amiga morreu...

No fim dessas duas semanas, ou seja, na terceira eu percebi que não daria certo ficar sozinha então resolvi "fazer amigos"... e adivinhem? Má ideia, no começo até que foi legal, nós conversamos, trocamos ideias, mas não seria a minha primeira ideia de amigos, e tive certeza disso quando uma das meninas falou que eu era "estranha", segundo ela o fato de eu não usar maquiagem, não arrumar meu cabelo, não gostar de rosa e não me interessar por garotos musculosos me tornava uma garota totalmente estranha... Ai então eu não conseguir mais ver ela como uma futura melhor amiga, uma pena, eu precisava de uma nova melhor amiga, mas eu não gostaria que ela me achasse estranha e não respeitasse o fato de ser o tipo "diferente", até por que é a primeira pessoa que me chama de estranha em relação a isso, acho que em toda minha vida eu sempre tive uma amiga que era parecido comigo, a Yngrid era uma delas.
Talvez por isso eu me torne a errada da historia, por que acho que de alguma forma eu estou tentando preencher um vazio que a Yngrid deixou e que faz eu procurar uma pessoa parecida com ela... Só que eu notei que não existe uma pessoa parecida com ela, acho que só eu mesmo kkk.

Bom, eu continua andando com essas mesmas pessoas que por sinal eu chamarei de "Bre" e "Gabi", não irei revelar o nome de ninguém aqui.


Bom, eu sei que o blog não é um diário meu, mas o blog é meu então posso escrever o que eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamos deixar o tempo passar pra ver se tudo melhora, afinal dias melhores virão e espero que venham em breve.

Beijinhos amores, volto a escrever em breve.

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter