19/03/2011
É ai gente todo bem com vocês ? espero que sim, faz um tempo que não apareço por aqui, vim ondem mais não deu pra escrever, aconteceu muita coisa. Parei de usar um pouco o Blogger por que eu fiz uma conta no Tumblr, mas não uso por que não seu como funciona então parei, vou voltar usar o Blogger pelo menos eu sei usar, né? Então nesse tempo que não vim aqui aconteceu algumas coisas: Se lembram quando eu disse que minhas aulas iam voltar dia 14 de Março ? Pois é eu fui pra escola, mas quando eu cheguei lá a diretora dava na porta falando que não ia ter aula por que...Não me lembro por que mais é que não ia ter aula, por um lado foi bom por que eu ainda não dava preparada pra voltar as aulas, mas eu quero muito voltar o lado chato é que eu esperei tanto por esse momento é não conseguir curtir nem um pouco quer disser quando cheguei lá encontrei meu colega, mas não falei muito com ele porque minha amiga queria vir embora então eu tive que vim com ela.
Bom mas não aconteceu só isso: EU FIZ UM FC NO TWITTER PRA BANDA CINEE gostaram então sigam~> @himynameisthay


Bjs volto outro dia...

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Twitter