28/02/2011
Hoje e o último dia do mês de fevereiro, hoje e aniversário do Dan Valbusa o guitarrista de Banda Cine:
Ele e muito lindo. no twitter o TAG "HappyBdayDan" entrou nós TT's MUNDIAIS, é claro que eu ajudei né twittei muiito esse TAG, por que o Dan merece ele e D+ como todos os outros da banda, eles são muito fofos, amo dotas as músicas deles. Ah e gente preciso que todos ajudem na votação para o Prêmio Multishow: Melhor cantor "DH" melhor instrumentista "Dave Casali" melhor grupo: "Cine" melhor show: "Cine" melhor DVD:"As cores ao vivo- banda Cine" melhor clipe: "as cores" melhor música: "as cores". votem muito tá eles merecem ganhar esse. É sigam ele no twitter @danvalbusa .




Ondem o Nx Zero estava lá no Domingão do Faustão, muito legal ele cantaram Onde estiver é Cedo ou Tarde, ai colocaram o clipe oficial da música Onde estiver no Site do Domingão, Fui assistir é estava muito legal o Di e a Mariana Rios, pra mim ele formam um lindo casal. Aqui o clipe ó ~>


Assistem e comente. marca "legal" ai em baixo.
Bjs é sigam no twitter @thayna_Prado !

0 Comente algo:

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter