23/02/2011
Hoje foi um dia perfeito. Estava muito triste por que não estou indo pra escola é aqui em casa não tem ninguém que me alegre como minhas amigas no colégio, estou com saudades de todo mundo lá da escola, espero ver todos eles esse ano, sei que minhas 3 melhores amigas vão continuar estudando lá que ótimo pra mim. O assar e que algumas pessoas que eu não gosto vão continuar lá, esse ano vou continuar me segurando pra não bater nessas pessoas, vou sentir saudades de algumas pessoas da 8ª serie, mas e muito bom saber que irei voltar pra escola e ver minhas amigas. Minhas aulas voltam dias 14 de março, agora vou ter que acorda cedo já que agora estudo de manhã, não vou mas assistir as séries que passam de manhã que eu gosto, mas mesmo assim estou muito feliz. Estou recuperada das tristeza e espero que continue assim pelo menos até voltar as aulas.
  Bom eu estava vendo noticias dos famosos na Record, passou uma noticia que o Justin Bieber tinha cordato o cabelo e agora estava sem a franja, ai comecei a ligar as coisas dava no meu twitter e um garoto estava falando que fã que e fã não deixa de ser fã por causa de um corte de cabelo, ele e de um fã-clube da banda Cine estava falando que as fãs tem que respeitar o seu ídolo por que eles também tem uma vida, eu concordei, mas a unica coisa que nos não gostamos e o fado que o DH namora uma garota chamada Bruna, ninguém gosta dela, mas e claro que todos respeitam ele e namorado do Diego nós não queremos decepcionar o nosso amor, ainda bem que o Bruno não namora porque se ele tivesse namorada as fãs não iriam gostar nem um pouco, já falei que o Bruno é meu amor que eu amo muito ele. TE AMO BRUNOOO.
 Há minha amiga me emprestou o filme "Lembranças" que estava com muita vontade de assistir há um tempo, com Robert Pattinson da saga crepúsculo, assistir i filme e muito legal, mas também e bastante triste, o filme começa com um assalto os batidos assaltam uma mulher que estava com sua filha de 11 anos eles levam tudo e matam a mãe da da garota na frente dela, dez anos depois ele conhece um garoto chamado Tyler Roth (Rober Pattinson) um garoto muito ligado na família, mas também muito rebelde não aprova nem uma atitude de seu pai, mas que ama sua irmã mais nova e nunca esqueceu de seu irmão mais velho que se matou aos no dia do seu aniversário de 22 anos, ele só se aproxima da garota por que o pai dela o prendeu há um tempo atrás é blá blá blá vocês tem que assistir.

bom então tenho que ir, tchal.

Sobre mim

Sobre mim
Uma comédia romântica com trilha sonora na voz de Renato Russo e Tiago Iorc, com créditos para Cícero, Phill Veras e Soulstripper. Tenho 20 anos, sou sagitariana, mas controlada. Moro na cidade luz, a da chuva da tarde, mangueiras, do açai e tacaca e só saio daqui para uma breve viagem ao redor do mundo. Fã de carteirinha de bandas que não existem mais e cantores desconhecidos. Em busca do grande sonho que é a independência e felicidade no mesmo pacote.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Twitter